O Portfolio do IMATech é bastante documentado por Ações Estratégicas em Educação e Tecnologia no Brasil e exterior. Temos que considerar a Inteligência e Aprendizagem com as transformações tecnológicas e a convergência do mundo físico, digital e biológico, incluindo os cyber-físicos integrados que serão constantes. Sabemos, também, que a democratização da inteligência artificial já é realidade e, em conjunto da descentralização da internet por meio da criptografia, serão os pilares da próxima revolução humano-digital. (Veja em Portfolio dois artigos de 1994 e 1996 sobre essas mudanças).

 


CLIQUE EM CADA CAIXINHA ABAIXO E VÁ DIRETO AO ASSUNTO QUE DESEJA









 

 

Com foco em crianças e adolescentes todos os registros foram realizados resolvendo problemas, criando soluções efetivas e desenvolvendo tecnologias cognitivas, laboratórios didáticos presenciais e virtuais, sistemas cognitivos artificiais para aprendizagem, aulas, palestras e treinamentos realísticos. Veja nossa trajetória com trabalhos emblemáticos, cursos, jornadas, palestras, consultorias, assessorias, desenvolvimento de soluções para ensino e aprendizagem, prêmios e espetáculos ao redor do mundo com muita matemática, arte e tecnologias cognitivas (Cavernas Digitais 4D, Realidade Virtual com Óculos, Simulação Computacional e Metaversos).











































 

Com foco em Educadores, Professores, Instrutores e Profissionais Liberais. Todos os registros foram realizados com palestras, cursos e jornadas experienciais e experimentais, desenvolvendo tecnologias cognitivas (Cavernas Digitais 4D, Realidade Virtual com Óculos, Simulação Computacional e Metaversos), sistemas cognitivos artificiais para aprendizagem, aulas, palestras e treinamentos realísticos.



































































 

Com foco em Consultores e Executivos em geral, incluindo Trainees e programas específicos personalizados. Todos os registros foram realizados resolvendo problemas, criando soluções efetivas e desenvolvendo tecnologias cognitivas (Cavernas Digitais 4D, Realidade Virtual com Óculos, Simulação Computacional e Metaversos), sistemas cognitivos artificiais para aprendizagem, aulas, palestras e treinamentos realísticos.